Os profissionais que assinaram os projetos publicados na edição

Gustavo Penna Arquiteto & Associados 
Um dos grandes nomes da arquitetura brasileira contemporânea, o mineiro Gustavo Penna 1 tem em seu currículo projetos que se destacam pela sutileza das formas e volumes, pelo diálogo gentil com a paisagem e pela funcionalidade dos espaços internos, como a icônica Escola Guinard, em Belo Horizonte. Formado em 1973 pela Universidade Federal de Minas Gerais, fundou, em 1974, o escritório de arquitetura que ocupa desde então o centenário casarão em estilo eclético que pertencia a seus avós, no centro da capital mineira – hoje escritório de Gustavo Penna Arquiteto & Associados (GPA&A), que conta com uma equipe de mais 30 profissionais.

LabLuz 
Nicole Gomes Azevedo 2 é graduada em arquitetura e urbanismo pela Universidade Mackenzie, cursou história da arte e história da arquitetura na Universidade de Barcelona e especializou-se em projetos de Iluminação voltados para espaços residenciais e corporativos. É gerente comercial e faz parte do time de arquitetos da LabLuz, que atua há 22 anos mesclando os conceitos de loja e laboratório com foco em projetos luminotécnicos. O diferencial da empresa é oferecer soluções completas em iluminação, desde concepção de propostas até serviços de instalação, passando pela comercialização de luminárias e equipamentos.

GrupoDEArquitetura 
O grupoDEArquitetura é um escritório que se organiza a partir da ideia de compartilhamento e trabalho coletivo. Foi fundado pela arquiteta Cristiana Pasquini, formada pela Universidade Estadual de Londrina, no Paraná, em 1996. Em 2011, a conclusão do mestrado na FAU-USP despertou nela o desejo de consolidar um grupo com o qual pudesse dividir reflexões, experiências e trabalhos. As discussões e o contato que já estabelecia com seus alunos nas disciplinas que ministrava trouxeram para perto Vinício Borges e Lana Mika Ota, e assim foi fundado o grupoDEArquitetura, em 2015. Vivenciar a cidade e as relações que o indivíduo possa estabelecer com ela por meio da experiência espacial gerada pelos edifícios e áreas públicas, conhecer e experimentar a técnica e apreciar a arte são os desejos maiores deste grupo.